Pressione ESC para fechar

ADPEMA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA TRATAR DE ASSUNTOS COMO PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2022, INFORMES E SUMA DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS DURANTE A GESTÃO.

Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA) realizou, no dia 31/03/2023, a Assembleia Geral Ordinária, às 09:30h. Na ocasião, foram tratados assuntos como balanço e prestação de contas de 2022, informes e suma das atividades desenvolvidas durante a gestão.

As contas da ADPEMA do exercício fiscal de 2022 foram aprovadas após parecer favorável e unânime do Conselho Fiscal. Antes, a Contadora Elvilene Costa Ferreira e Carla Castro fizeram a regular apresentação do balancete e se colocaram à disposição dos presentes. Ato contínuo, o Presidente da entidade, Cristiano Matos de Santana, realizou alguns informes relevantes sobre a atuação da associação no presente ano, mormente os mais recentes, no que diz respeito a visitas institucionais, estacionamento no fórum da capital, prerrogativa de membros, agenda legislativa no Senado Federal, confraternização do Maio Verde, bem como campanha nacional em prol das pessoas com deficiência, carteira funcional, convênios e aprovação de realização de um Congresso Regional de Defensoras e Defensores Públicos no Maranhão.

Outrossim, o dirigente expôs aos presentes, em tela, a SINTÉTICA RETROSPECTIVA ADPEMA com as atividades do ano passado, material que já foi veiculado em rede social e que encontram-se algumas das principais ações da entidade.

Ao cabo da reunião, o presidente agradeceu à diretoria pelo apoio, ao conselho fiscal e aos associados/as em geral pela confiança depositada numa gestão serena e que dialoga cada vez mais na busca de conquistas para os associados/as e Defensores Públicos/as em geral.