Pressione ESC para fechar

Associados da ADPEMA comemoram aniversário de 19 anos da Associação

?O aniversário da ADPEMA, na sexta-feira passada, dia 13 de novembro de 2020, véspera de eleição, foi um dia festivo comemorado na capital (fórum e sede da associação) e no interior (Regional dos Cocais e Regional Tocantina). Defensoras e Defensores Públicos deram uma pequena pausa no labor para, ligeiramente, confraternizar, contar algumas histórias, rir e comer um bolinho, após apagar a tradicional vela.

Na capital, diversos colegas que oficiam no fórum, como Dr. Cosmo, Dra. Isabel, Dr. Adriano Damasceno, Dr. Emanuel, Dr. Carlos Eduardo, Dr. Heider, Dr. Eduardo Salomão, Dr. Luiz Armando, Dr Fábio Magalhães (ex-Presidente da ADPEMA), Dr. Vinícius, Dra. Lize, Dra. Patrícia e o Cap. PM Rodrigo participaram da singela comemoração.

Ainda na capital, na sede da associação, Dr. Thiago Josino, representando o Defensor Público-Geral, a Ouvidora Geral Márcia Maia, ex-Presidentes da ADPEMA, como Dr. Peterson, Dr. Joaquim, Dr. Murilo marcaram presença, além de integrantes da atual diretoria e o Presidente Cristiano Matos de Santana, acompanhado de esposa e filhos, além da secretária Giselle Carvalho bateram os parabéns. Os presentes falarm sobre a história da associação, que se confunde com a da Defensoria Pública, as lutas entabuladas no passado e os desafios.

Na Regional Tocantina, estiveram presentes os Defensores Públicos Dr. Reynaldo, Dr. André Congiu, Dr. João Paulo e Dra. Camila Bonfim. Na grande Regional dos Cocais, marcaram presença o Dr. Frank Lúcio, Dr. Ricardo Almeida, ex-Presidente da ADPEMA, Dr. Ian, Dr. Gustavo, Dr. Ademir, Dr. Jordão e Dra. Tatiana, além do Defensor Público do Piauí e representante da APIDEP, Dr. Afonso Júnior.

Dr. Frank Lúcio abordou a importância do associativismo, Dr. Ricardo Almeida, ex-Presidente da ADPEMA, falou sobre a história da associação maranhense, já o Dr. Afonso Júnior, representando a Associação Piauiense das Defensoras e dos Defensores Públicos (APIDEP), destacou a relevância e reconhecimento que possuem a Defensoria Pública do Maranhão e a sua entidade de classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *